Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / CIÊNCIA E TECNOLOGIA / WhatsApp apresenta instabilidade e sai do ar para diversos usuários

WhatsApp apresenta instabilidade e sai do ar para diversos usuários

WhatsApp apresentou instabilidade na tarde desta quarta-feira, 17, e saiu do ar para vários usuários. Não está claro o que aconteceu, mas o número de reclamações disparou no horário próximo das 14h.

Uma pesquisa  no Twitter  confirmou que muitos usuários não estavam conseguindo enviar ou receber mensagens por meio do aplicativo. O assunto, aliás, já é um dos mais comentados na rede social.

Em nossos testes, o aplicativo apresentou lentidão para enviar e receber mensagens para alguns usuários. Há também usuários que não estão conseguindo enviar ou receber as mensagens, com ou sem lentidão.

O Facebook, responsável pelo aplicativo, ainda não se manifestou sobre o problema. No entanto, vale lembrar que instabilidades no app geralmente são resolvidas poucas horas, como em casos recentes. Por isso, é possível esperar que o aplicativo volte a funcionar normalmente ainda hoje.(OD)