Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / PÁGINA POLICIAL / Um Policial Militar morre e um Policial Civil foi baleado em Parnamirim, no Sertão de PE

Um Policial Militar morre e um Policial Civil foi baleado em Parnamirim, no Sertão de PE

No início da madrugada desta quinta-feira dia (15), deu entrada na emergência do hospital de Traumas em Petrolina, no Sertão de pernambucano, um Agente da Polícia Civil identificado como GIVANILDO BARROS DA SILVA, de 37 anos, que foi baleado na cidade de Parnamirim, também no Sertão de Pernambuco.
De pronto policiais se deslocaram para o local que constatram a veracidade da informação. Segundo relatou a pessoa  que socorreu o agente para o HUT,  que é amigo dele, o fato ocorreu no Posto Umburuçu, naquela cidade não sabendo dar detalhes, apenas informou que o agente ligou para ele pedindo socorro. A vítima foi atingida por 04 disparos e segundo informou a equipe médica não corre risco de morte. Já o Soldado Josué Hipólito Siebra também foi alvejado e veio a óbito no local. Até a publicação desta matéria, não se sabe o que teria motivado nem a autoria do sinistro. As vítimas são lotadas em Petrolina, e a Polícia Civil investiga o caso.(O Povo com a Notícia) 
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com