Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / CIDADANIA / Secretaria da Mulher realiza mutirão de documentação no bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, na próxima terça-feira

Secretaria da Mulher realiza mutirão de documentação no bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, na próxima terça-feira

Na tarde da próxima terça-feira, dia 31, a Secretaria Estadual da Mulher realiza das 14h às 17h, na Escola Manoel Pereira Neto, no Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, um mutirão de documentação para  mulheres, através da ‘Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento’.

De acordo com a Secretaria da Mulher de Pernambuco, a ação acontece em parceria com a Secretaria Executiva da Mulher da capital do xaxado, além disso, conta com o apoio do Programa Mãe Coruja. O mutirão prevê a emissão de 200 documentos pessoais, sendo 100 carteiras de identidade (a partir da 2ª via) e 100 certidões de nascimento ou casamento (também 2ª via).

Conforme a entidade estadual, para emissão da Carteira de Identidade é necessário levar a Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia e original), além de duas fotos (formato 3×4) e para emissão da Certidão de Nascimento ou Casamento é preciso levar documentos, a citar: Carteira de Trabalho, Registro de Nascimento e Carteira de Identidade.