Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / PÁGINA POLICIAL / Quadrilha é desarticulada em Ibimirim. Bandidos morrem em confronto com a polícia

Quadrilha é desarticulada em Ibimirim. Bandidos morrem em confronto com a polícia

Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 03h30h,  foi desencadeada uma operação pelo BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior), no município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.

A ação se deu após troca de informações da DEIC/AL, DPF/Juazeiro-BA e FT Bancos de Pernambuco, onde a inteligência dava conta de fortes indícios de uma possível investida no estabelecimento bancário daquele município ou outro vizinho. Foi montada a operação  e ao chegar na cidade, a equipe do BEPI se deparou com uma caminhonete Toro, placa PJZ-5489, com quatro ocupantes, a qual constava como roubada, nos sistemas de informação. Os ocupantes da Toro, ao perceber a presença do policiamento, realizou disparos em direção as viaturas e saíram em alta velocidade. As equipes perseguiram os suspeitos, tendo o veiculo vindo a colidir o carro em um muro de uma residência. Os suspeitos desembarcaram e adentraram em diversas residências, pulando de casa em casa, onde ficaram homiziados. Foi realizado o cerco nas residências, porém os suspeitos não se entregaram e realizaram diversos disparos contra os policiais. Após intensa troca de tiro, os bandidos foram atingidos. Todos os quatro suspeitos foram socorridos para o hospital local, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito naquele nosocômio.

Com os bandidos, foram apreendidos quatro armas:  uma espingarda cal. 12, com cinquenta e três munições do mesmo calibre; um rifle cal.44, com uma munição; duas pistolas cal.40, com noventa e sete munições do mesmo calibre; a pick-up TORO, com queixa de roubo; quatro aparelhos celulares; dois relógios; cerca de 50g de maconha; três espoletas com cordel detonante e R$ 2.879,00 em espécie.

Diante do exposto, todo o material apreendido foi encaminhado para a Força Tarefa Bancos, na cidade de Floresta-PE para ser adotadas as medidas cabíveis.(NN)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com