Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / EDUCAÇÃO / Prefeito de Serra Talhada empossa nova Secretária Municipal de Educação

Prefeito de Serra Talhada empossa nova Secretária Municipal de Educação

Nesta quarta-feira, dia 17, o prefeito Luciano Duque (PT), empossou Marta Cristina Pereira de Lira Fonte, para assumir a pasta da Secretaria de Educação de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

A cerimônia de posse aconteceu na sede da Secretaria, reunindo secretários, professores, vereadores e lideranças políticas do Governo Municipal.

Durante a solenidade, a nova secretária garantiu aos representantes do governo que assume a pasta pelo conhecimento técnico que possui sobre educação e não pelo apadrinhamento político.

“Não tenho apadrinhamento político […] Estou trazendo para Serra Talhada meu amor pela educação e minha força de vontade. Espero corresponder às expectativas (de Luciano Duque). Não busco construir um nome ou ganhar status. Se não der certo, deixo a função”, disse.

Marta Cristina, ainda, relembrou sua trajetória exitosa a frente da Secretaria de Educação de Brejinho, onde conseguiu reestruturar a Rede Municipal de Educação (RME) e alcançar índices de excelência no ensino.

“Quando assumi a secretaria em Brejinho éramos o último lugar […] mas, consegui (melhorar e dar bons resultados) porque tinha uma população que acreditava na minha equipe e no meu trabalho como gestora. Encontrarei rejeição em Serra Talhada, no entanto, confio no meu discernimento, experiência e índole (para superar os desafios), assim como, na minha criação e educação familiar”, destacou.(Da Assessoria de Imprensa)

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com