Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / PÁGINA POLICIAL / Pai é preso em Serra Talhada suspeito de estuprar 2 filhas e uma enteada

Pai é preso em Serra Talhada suspeito de estuprar 2 filhas e uma enteada

Na manhã deste domingo (11), um homem de 38 anos foi preso por Policiais Militares do 14ºBPM, suspeito de estuprar três filhas, sendo uma criança de 10 e duas de 7 anos de idade. O fato aconteceu na rua 03, no bairro Malhada, em Serra Talhada.

Segundo a Polícia Militar, a mãe das crianças informou que seu companheiro teria abusado das meninas, que relataram aos policiais que os abusos geralmente aconteciam durante as madrugadas, onde o suspeito colocava vídeos pornográficos para que elas assistissem.

Dentro da casa, a Polícia Militar ainda encontrou um colchão com marcas de sangue e durante o depoimento, as três meninas informaram que recebiam ameaças do suspeito, caso contasse algo para alguém.

O acusado foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com as crianças e a mãe, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, aguardando audiência de custódia.(Do Farol)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com