Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / TRÂNSITO / Motorista de ônibus perde controle, sobe calçada e mata dois pedestres em PE

Motorista de ônibus perde controle, sobe calçada e mata dois pedestres em PE

Um acidente envolvendo um ônibus deixou duas pessoas mortas, na madrugada desta quarta-feira (3), em Itapissuma, no Grande Recife. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar de Pernambuco, o motorista de um coletivo perdeu o controle, subiu a calçada e atropelou os pedestres.

O atropelamento ocorreu por volta das 4h50, na Rodovia PE-35, perto da Guarda Municipal de Itapissuma. O BPRV informou que uma das vítimas é Ateniston do Carmo Tenório, de 41 anos. O outro morto é Josivaldo Barros Dias, de idade não informada.

A polícia informou, ainda, que o motorista, da Empresa Itamaracá, fugiu do local do acidente, ao ser ameaçado por populares. Acionado, o Corpo de Bombeiros isolou a área. Por volta das 6h20, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) eram aguardados.

Por meio de nota, o consórcio Conorte, que reúne empresas de ônibus na Zona Norte do Grande Recife, lamentou o acidente. Informou que aguarda pela conclusão das investigações e disse que o motorista que conduzia o ônibus tem sete anos de empresa, mantendo, ao longo desse tempo, um ótimo desempenho nas suas funções.