Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / REGIONAL / Moradores reclamam de buraqueira na rua Bahia (Bairro Vila Nova), Em Flores-PE

Moradores reclamam de buraqueira na rua Bahia (Bairro Vila Nova), Em Flores-PE

Moradores da Rua Bahia, no Bairro Vila Nova, em Flores, estão inconformados com a buraqueira. O problema é antigo e vem se agravando a cada chuva.

Os moradores relatam que a situação está crítica. Quase não temos mais asfalto, Em trechos da rua o buraco quase tomou o asfalto por inteiro. São crateras que dificultam o trânsito e os condutores são obrigados a fazer ziguezague para desviar da buraqueira. “Com isso coloca em risco a vida de outros usuários de trânsito”, relatam.

A Rua mais caótica do Bairro Vila Nova. Por ser uma via de ligação ao centro da cidade, a malha asfáltica praticamente desapareceu. Os buracos estão espalhados por toda extensão da Rua, que é de aproximadamente, meio quilômetros. Durante a gestão anterior foi alocado recurso do FEM/2016 pra a reforma dessa Rua e da Rua Maria de Fátima Medeiros Rosas no bairro Nova Flores. No entanto, ambas estão na mesma situação.

‘Crateras’ dificultam pedestres e até o trânsito na rua Bahia. (fotos: Hilton Pereira)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com