Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / REGIONAL / Moradores do Sítio Angico dos Medeiros no município de Flores se juntam para recuperar estrada vicinal

Moradores do Sítio Angico dos Medeiros no município de Flores se juntam para recuperar estrada vicinal

Moradores do Sítio Angico dos Medeiros, de Flores/PE, denunciam descaso com manutenção de estrada que dá acesso à comunidade, por parte da Prefeitura de Flores e resolveram, por conta própria, recuperar a estrada que liga a comunidade a PE 320.
Moradores relataram que já recuperaram aproximadamente 1 km  de estrada. De acordo com os moradores, “a situação é precária”, por apresentar muitos buracos e quando chove o lamaçal toma conta, impossibilitando o tráfego de veículos, já em outras partes da estrada o problema é com a grande quantidade de pedregulhos, que muito atrapalha o percurso, principalmente dos motociclistas.
Os moradores ainda dizem temer quando alguém apresenta algum problema de saúde, pelo fato de haver muita dificuldade para fazer o socorro, “se for um caso de emergência e precisar sair às pressas a estrada não ajuda”, disse Auri, morador da localidade.