Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / REGIONAL / Mato toma conta de passagem, dificulta acesso e traz insegurança, em Flores

Mato toma conta de passagem, dificulta acesso e traz insegurança, em Flores

Os moradores do bairro Bela Vista, em Flores, bem ao lado da quadra poliesportiva estão irritados com o abandono do local. O mato dos terrenos baldios toma conta dos espaços onde deveriam estar às calçadas para os pedestres e avança pela PE 320. Nesse ambiente favorável os animais peçonhentos se multiplicam.

Os moradores reclamam que a rua está sendo engolida pelo mato. De longe é possível perceber que a passagem que dar acesso ao bairro está mais estreita. À noite o problema se agrava. O mato alto pode se tornar esconderijo para marginais. Quem precisa passar por aqui a pé convive com o medo de ser atacado.

Além disso, o mato faz proliferar os animais peçonhentos. Os moradores reclamam que o local está infestado e ainda tem os ratos, baratas e as cobras que habitam o local. Eles querem que a prefeitura tome providências, limpando os locais públicos e notificando os proprietários de imóveis particulares.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com