Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / PÁGINA POLICIAL / Mais de 200 homicídios já foram registrados em 2018 no estado de Pernambuco

Mais de 200 homicídios já foram registrados em 2018 no estado de Pernambuco

O mês de janeiro continua violento em Pernambuco. Estatísticas preliminares apontam que mais de 200 homicídios já foram contabilizados pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Somente nas últimas 36 horas, cinco duplos homicídios foram registrados na Região Metropolitana do Recife. Em Petrolina, no Sertão, um triplo assassinato também está sendo investigado pela polícia.

Entre os crimes, dois aconteceram na noite dessa terça-feira (16). Dois jovens foram executados – cada um com mais de dez tiros – no bairro de Salgadinho, em Olinda. A autoria e motivação do crime ainda são um mistério. Já no Ibura, Zona Sul do Recife, padrasto e enteado discutiram por conta da divisão de dinheiro e, bêbados, se esfaquearam até morrerem. Uma mulher, parente dos dois, também foi atingida, mas sobreviveu.

Na madrugada desta quarta-feira (17), dois homens foram mortos em Jaboatão dos Guararapes. Esse duplo homicídio teria relação com as drogas.

Em Petrolina, no Sertão, três pessoas da mesma família foram assassinadas. Segundo a polícia, a casa teria sido invadida por dois homens que dispararam vários tiros contra as vítimas. A dupla teria chegado na residência de Expedido Henrique Sampaio, de 42 anos, e atirou nele. A mãe dele, identificada como Severina Ana da Conceição, 76, estava na hora do crime e foi morta junto com o neto de 13 anos.(Do Povo com a Noticia)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com