Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / PÁGINA POLICIAL / Homem tenta enforcar esposa no bairro AABB, em Serra Talhada, e no Vila Bela, jovem tenta atropelar policial militar

Homem tenta enforcar esposa no bairro AABB, em Serra Talhada, e no Vila Bela, jovem tenta atropelar policial militar

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Serra Talhada, na noite dessa segunda-feira (5). De acordo com o 14º BPM, um homem de 40 anos tentou enforcar a sua companheira de 30 anos, no bairro da AABB, periferia da capital do xaxado.

Em depoimento a Polícia Militar, a mulher que apresentava sinais de agressão no rosto, revelou aos policiais que não foi a primeira vez que foi vítima de violência por parte do companheiro.

Já no bairro Vila Bela, na Avenida Central, um motociclista de 22 anos tentou furar um bloqueio policial e acabou se dando mal. Ele não obedeceu a ordem de parada e acelerou em direção a um dos policiais, dando início a uma perseguição por parte dos policiais da Rocam, até a sua captura.

O motociclista alegou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por isso tentou fugir. O caso foi registrado como desobediência e direção perigosa.(Do Farol de Notícias) 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com