Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / TRÂNSITO / Homem morre em acidente de moto provocado por animal na PE 320 em Tabira, no Sertão de PE

Homem morre em acidente de moto provocado por animal na PE 320 em Tabira, no Sertão de PE

Na tarde desta quarta-feira (17), a Guarnição ROMU foi acionada pela central de comunicações para atender uma ocorrência de trânsito na PE 320. Ao chegar no local foi constatado que  Ari Luiz Barreto, mais conhecido por Carioca, 44 anos, trafegava no sentido São José/Tabira em uma moto HONDA CG 125 cargo, cor branca, placa JWN-3219, e nas proximidades do curral do gado, foi surpreendido por um garrote, que atravessou a pista, não dando tempo de desviar do referido animal, vindo a atropelá-lo, o qual morreu no local. Já o homem foi socorrido para o hospital local ainda com vida, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações colhidas ainda no local, o animal pertence ao senhor D. de J., ficando assim confirmado pela marca constante na ferradura do animal, a ocorrência foi registrada e passada para a autoridade competente para que possa tomar as medidas cabíveis.

(Com informações do MaisPajeú)

(Fotos: Júnior Terra)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com