Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / PÁGINA POLICIAL / Homem é preso sob suspeita de matar amante a facadas no Grande Recife

Homem é preso sob suspeita de matar amante a facadas no Grande Recife

Resultado de imagem para fotos de facas cheias de sangue

Um homem foi preso, na tarde deste sábado (4), sob suspeita de assassinar, horas antes, uma mulher, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A vítima, que levou golpes de faca no pescoço e no queixo, ainda tentou correr, mas acabou caindo no meio da rua, na área central da cidade. Em entrevista ao G1, na delegacia, o suspeito confessou o crime e alegou que eles mantinham um relacionamento amoroso há três anos.

O crime aconteceu por volta das 9h, perto de uma escola. A Polícia Civil investiga se a mulher estaria grávida. A vítima era casada com outro homem, há 10 anos, e deixou filhos. O suspeito do homicídio negou que ela estivesse esperando bebê. Após cometer o crime, ele foi para casa, tomou banho se arrumou para ir trabalhar.

Logo depois da prisão, o homem afirmou que estava sendo ameaçado pela vítima. “Gastei R$ 7 mil com ela durante esses anos. Disse que ia deixá-la, mas ela não queria. Por isso, ela disse que ia contratar alguém para me matar”, declarou o suspeito, ao chegar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife, por volta das 17h deste sábado.

De acordo com a delegada Gleide Angelo, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da área do assassinato mostram em detalhes como foi o crime. A policial, da Força Tarefa de Homicídios da Polícia Civil de Pernambuco, conta que a mulher estava sentada no meio-fio. O homem chegou e eles passaram pelo menos meia hora conversando. “Ela estava sempre de cabeça baixa. Parece que ficou chorando o tempo todo”, observou a delegada.

Segundo a delegada, em um determinado momento da conversa, ele saiu do local e voltou. De repente, desferiu dois golpes de faca na vítima. “Ela foi morta de forma covarde”, declara a policial.

Gleide disse que depois de analisar os vídeos, a polícia conversou com pessoas da área onde a vítma morava e conseguiu identificar o suspeito, que foi preso horas depois. Agora, de acordo com a delegada, será preciso esperar os exames para saber se ela estava grávida. “Ele será autuado por feminicídio, se for comprovado o relacionamento amoroso”, disse.

(G1-PE)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com