Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / REGIONAL / Falta de respeito com o povo de Fátima! Prefeito de Flores entrega ambulância que já tinha sido entregue por antecessora

Falta de respeito com o povo de Fátima! Prefeito de Flores entrega ambulância que já tinha sido entregue por antecessora

Uma ambulância semelhante já tinha sido entregue em novembro de 2016 pela antecessora Soraya Morioka, através de emenda parlamentar do deputado Rogério Leão.

O prefeito de Flores alardeou, em redes sociais, a entrega de ambulância para o distrito de Fátima para a manhã de sábado (7), confiando na amnésia do povo daquela localidade que, encheu a caixa de email de nosso blog de queixas, denunciando o que chamam de oportunismo, além de falta de respeito, por deixarem a comunidade de Fátima, por mais de ano sem o benefício do referido veículo. Afirmam ainda, os moradores, que no início do mandato (2017) do prefeito atual, o veículo ambulância que estava na comunidade foi levado, deixando a população de Fátima, até esta data, sem o transporte de paciente.

O nosso blog, apurou a denúncia e encontrou alguns link’s de blog’s que divulgaram a entrega feita pela antecessora Soraya Morioka, em 22 de novembro de 2016. O veículo ambulância foi uma emenda parlamentar do deputado estadual Rogério Leão, adquirida junto ao governo Paulo Câmara e, na ocasião, entregue ao moradores do distrito de Fátima. Veja os link’s:

http://www.benjaminleite.com.br/2016/11/prefeita-soraya-morioka-entrega.html

http://blogjailtonramos.blogspot.com.br/2016/11/flores-prefeita-soraya-morioka-entrega.html

Veja fotos:

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com