Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / PÁGINA POLICIAL / Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de residência em Salgueiro, no Sertão

Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de residência em Salgueiro, no Sertão

Na noite de ontem (10), por volta das 19:40, foi registrado um homicídio na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua São Vicente, no bairro do Divino Espírito Santo, quando dois elementos não identificados invadiram a residencia da vítima que estava em um dos quartos e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra FRANCISCO JULIANO SOBRINHO, vulgo “Negão de Tunica”, de 32 anos, que veio a óbito no local.

Após o crime os algozes se evadiram do local em uma moto tomando destino ignorado. Policiais foram acionados e se deslocaram para o local do crime e constataram a veracidade do fato, onde acionaram de imediato o IC que após perícia, o corpo foi encaminhado para IML de Petrolina. Ainda segundo informações a vítima possuía várias passagens pela polícia e Sistema Prisional. A Polícia Civil investiga o caso. (O Povo com a Noticia)