Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / POLÍTICA / Empossado como líder do governo na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, André Maio se torna “homem de confiança” de Luciano Duque

Empossado como líder do governo na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, André Maio se torna “homem de confiança” de Luciano Duque

O vereador André Maio (PRB), talvez, nem tenha notado a perplexidade e surpresa de alguns membros da base situacionista ao ser indicado pelo prefeito Luciano Duque (PT) para se tornar o líder do governo, na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST).

A partir desta quarta-feira, dia 31, depois do presidente do Legislativo, Nailson Gomes, o vereador da base eleitoral “evangélica e rural” ganhou o privilégio e as responsabilidades de ter se tornado a nova liderança, principalmente, com a guerrilha que será travada com Antônio de Antenor (PR), Rosimerio de Cuca (PMN), Dedinha Inácio (PR) e Vera Gama (PR), além de Pinheiro do São Miguel (PTB), que ninguém, ainda, sabe qual postura adotará com a volta das sessões legislativas.

O atributo, principal, conquistado pelo parlamentar foi o de se tornar o “homem de confiança” do prefeito, onde terá a dura função de defender a Gestão de Luciano Duque e ao mesmo tempo fiscalizar o Governo de Pernambuco, nas pessoas de Paulo Câmara e Sebastião Oliveira.

André Maio, apesar de ser egresso da oposição, ganhou grande notoriedade no meio político, após demostrar ter ousadia para enfrentar desafios e capacidade de reinvenção e criação de projetos para beneficiar a população serra-talhadense.

Apesar da perplexidade de muitos, quem acompanhou as sessões da Câmara de Vereadores no ano passado, já conseguia vislumbrar a vocação do empresário André Maio para a política e, principalmente, para liderar a base no Legislativo.

Durante a solenidade, ocorrida nesta quarta-feira, no Gabinete do Prefeito Luciano Duque, o vereador André Maio (PRB) afirmou estar preparado para a empreitada e que interligaria o Legislativo ao Governo.

“Sinto-me tranquilo em fazer essa ponte entre a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo, e todos aqui, como Manoel Enfermeiro falou, somos líderes e uma família”, disse o novo líder, acrescentando:

“Conte (Luciano Duque) com minha total disposição para fazer uma cidade cada vez melhor, trazendo desenvolvimento e lutando pela cidade como o senhor tanto luta e tanto quer bem para o nosso povo”.(Por Robério Sá)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com