Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / REGIONAL / Coordenador da STTRANS de Serra Talhada fala em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (08)

Coordenador da STTRANS de Serra Talhada fala em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (08)

O Superintendente de Transito e Transportes de Serra Talhada, Célio Antunes, concede hoje entrevista coletiva para falar sobre as recentes polêmicas da Zona Azul, a partir das 11h, na sede da STTRANS.

O líder da oposição, Antonio de Antenor (PR), denunciou a existência de uma rede de isenções no zoneamento onde cerca de 40 pessoas, dentre elas, empresários e parentes de políticos governistas, não pagam a taxa de estacionamento no Centro da cidade. Antenor levou essa polêmica ao plenário da Câmara de Vereadores.

O Prefeito Luciano Duque prometeu processar os denunciantes e disse que há isenções previstas em lei. “Não estamos descumprindo a Lei, tudo está no Portal da Transparência e eu não temo nada que o governo faz”, disse Duque. Ontem uma lista de 14 nomes foi divulgada na imprensa. Hoje também vai falar sobre as queixas de aumento na tarifa.(Nill Junior)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com