Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / PÁGINA POLICIAL / Botijão de gás causa grande incêndio em residência no bairro Ipsep, em Serra Talhada

Botijão de gás causa grande incêndio em residência no bairro Ipsep, em Serra Talhada

Na manhã desta terça-feira (26) uma residência na Rua Padre Alves de Oliveira, no bairro Ipsep, foi atingida por um grande incêndio, que destruiu toda a cozinha e outros cômodos e móveis. O incidente aconteceu por volta das 9h20, e por pouco não se tornou uma tragédia ainda maior.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Serra Talhada, que foram acionados para controlar as chamas que tomaram grandes proporções, o incêndio teria sido provocado por falha humana na instalação de um botijão de gás.

Segundo o relato dos brigadeiros, a suspeita é que o funcionário de uma revendedora de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo – ou gás de cozinha) instalou o botijão de forma inadequada, quando a proprietária da residência foi utilizar o fogão as chamas começaram.

Ainda conforme testemunhas, a moradora tentou apagar as chamas com toalhas molhadas e baldes de água. Sem sucesso, o fogo se espalhou para os outros ambientes, atingiu e destruiu boa parte do telhado e consumiu diversos móveis da casa.(Do Farol)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com