Romerio do Carro de Som diz ter deixado Sebastião Oliveira por falta de atenção

Convidado do Programa Serra FM Notícias desta segunda-feira (22), na Serra FM, o suplente de vereador Romerio do Carro de Som disse que saiu do grupo de Sebastião Oliveira e Carlos Evandro por falta de atenção, que o grupo estaria disperso e sem organização.

‘’O motivo de ter saído foi por falta de atenção, não tive nenhum desentendimento com ninguém lá, nem com Carlos Evandro e nem com Sebastião, mas a atenção dele é pouca, tem muita demanda, e o grupo dele aqui a atenção é pouca, porque tem que ter grupo, tem que sentar e conversar, conversando é que se entende, e o grupo tá disperso”, disse Romerio.

Questionado como se deu a aproximação do grupo do prefeito Luciano Duque, ele disse que o contato acontecia desde a eleição. “Eu já vinha conversando com Luciano faz tempo, desde o tempo da eleição a gente conversava, mas nunca tinha dado certo, agora teve o convive de Dr Valdir, que me incentivou a conversar com Márcio (Oliveira), Márcio me levou até Luciano e a gente se entendeu, só tenho a agradecer a confiança dele, o convite que ele me fez e agora estamos juntos”.

A entrevista foi concedida aos comunicadores Juliana Lima e Joãozinho Teles, logo após a posse de Romério do Carro de Som no cargo de secretário executivo de Esporte e Lazer do município, que aconteceu na manhã de ontem na sede da Prefeitura Municipal.

Compartilhar nas Redes