Legislativo de Serra Talhada aprova projeto que facilitará a mobilidade de idosos, estudantes e trabalhadores

A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), no Sertão do Pajeú, aprovou na sessão ordinária dessa semana um projeto de lei histórico, que beneficiará  idosos, estudantes e  trabalhadores que necessitam utilizar o transporte de mobilidade municipal, para trabalhar, estudar e até mesmo se deslocar ao comércio ou para suas atividades de lazer.

De acordo com o autor do projeto de lei, o vereador André Maio (PRB), idosos a partir de 65 anos terão gratuidade no transporte coletivo da Capital do Xaxado. Durante entrevista a Rádio Serra FM, o parlamentar destacou a importância da aprovação de sua indicação no Legislativo.

“Aprovamos o projeto de gratuidade do transporte coletivo, que beneficia todos os idosos, principalmente, aqueles que moram no Vila Bela, Cohab e outra bairros mais afastados do centro. Além disso, foi aprovado que o estudante pagará apenas 50% da passagem no transporte coletivo e, a empresa que oferece o serviço deverá disponibiliza a venda de vale transporte. Então, os trabalhadores já podem cobras nas suas empresas o vale transporte para ir ao trabalho”, explicou o vereador.(Por Robério Sá)

Compartilhar nas Redes