Polícia fecha casa de prostituição em Pernambuco e prende quatro suspeitos de exploração sexual e tráfico de drogas

(Imagem ilustrativa)

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta quarta-feira (26), uma ação contra a exploração sexual e o tráfico de drogas, na Zona Oeste do Recife. Durante a ‘Operação Afrodite’, os agentes prenderam quatro suspeitos e fecharam uma casa de prostituição no bairro da Estância.

A ação foi comandada pelo delegado Igor Leite, da Delegacia de Afogados, na mesma região. Entre os presos estão três proprietários da casa de prostituição.

Eles foram autuados em flagrante por exploração sexual e por gerenciar o prostíbulo. O outro suspeito acabou detido por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, a operação foi registrada em vídeos, imagens e áudios obtidos por por um agente que atuava disfarçado. Os donos do estabelecimento fechado faziam divulgação pela internet e WhatsApp.

A polícia informou, ainda, que investiga o envolvimento de agentes públicos. Mais informações serão repassadas na tarde desta quarta, durante entrevista coletiva.

Afrodite é a deusa do amor, da beleza e da sexualidade na antiga religião grega. Os gregos acreditavam que ela era responsável pela perpetuação da vida, prazer e alegria.(G1-PE)

Compartilhar nas Redes