Polícia Civil deflagra ação simultânea para cumprir mandados de busca e apreensão em cidades do Sertão de Pernambuco

Foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (23) uma ação simultânea da Polícia Civil de Pernambuco para o cumprimento de 26 mandados de busca e apreensão domiciliar no Sertão de Pernambuco. As áreas alvos estão localizadas nos municípios de Salgueiro, Cabrobó, Petrolina, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Floresta e Serra Talhada.

De acordo com o delegado de Polícia Civil da Diretoria Integrada do Interior 2, delegado Bruno Vital, o objetivo da ação é combater a atividade criminal na região. “Foi a primeira ação simultânea realizada pela diretoria e é importante para conter os crimes em toda região, principalmente homicídios, roubos e tráfico de drogas”, ressalta.

Segundo a polícia, devem ser cumpridos cinco mandados em Petrolina, três em Salgueiro, três em Cabrobó e 15 nos outros municípios previstos na ação simultânea. Ao final dos trabalhos será divulgado um balanço com os mandados cumpridos e os materiais apreendidos na ação. (G1)