Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / REGIONAL / Após protestos dos comerciantes, Prefeitura de Serra Talhada interdita feirinha no Centro da Cidade

Após protestos dos comerciantes, Prefeitura de Serra Talhada interdita feirinha no Centro da Cidade

Uma cena inusitada mudou a rotina da Praça Sérgio Magalhães na última segunda-feira (12), em Serra Talhada. Uma grande estrutura de feira foi montada no pátio da praça, próximo à travessa José Olavo de Andrade. A ação empreendedora mal durou 24 horas, na manhã desta terça-feira (13) a Prefeitura Municipal interditou as tendas.

A ousadia dos comerciantes itinerantes da Feira do Brás, uma das mais famosas de São Paulo, não agradou nada a moradores, lojistas locais e vendedores ambulantes que procuraram a prefeitura municipal para reclamar.

Em entrevista, Marcos Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, explicou a medida.

“Os feirantes se instalaram em um espaço público sem pedir qualquer autorização do governo municipal, os próprios moradores e comerciantes da Praça Sérgio Magalhães procuraram a prefeitura para reclamar. Depois de tanta polêmica e trabalho para organizar os espaços de comercialização no Centro da cidade chega esse pessoal e se instala. A secretaria de Serviços Públicos interditou e acredito que agora eles devem desmontar tudo e sair do espaço”.

(Do Farol de Notícias/Foto: Max Rodrigues)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com