Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / EMPREGOS E TURISMO / Agências divulgam 20 vagas de trabalho em Serra Talhada

Agências divulgam 20 vagas de trabalho em Serra Talhada

As Agências do Trabalho de Pernambuco e de Serra Talhada estão anunciando mais vagas de emprego para Serra Talhada. Somente nesta terça-feira (18) surgem 20 vagas de emprego e estágios na cidade. Há oportunidades para todas as escolaridades e vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiência.

De acordo com a Agência do Trabalho estadual são 12 vagas para estágio em auxiliar administrativo, sem exigência de experiência, mas o empregador pede ao menos Ensino Médio incompleto. A remuneração é de R$ 500. Há também uma vaga para garçom, com seis meses de experiência e Ensino Fundamental completo. E ainda duas vagas para vendedor interno, seis meses de experiência e no mínimo Ensino Médio completo.

Já a agência municipal informou que há vaga para manicure, com Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência. Coordenador comercial com Ensino Superior completo, seis meses de experiência em área comercial ou gestão de pessoas, além de possuir veículo próprio. O salário é de de R$ 2 mil + benefícios. Uma vaga para secretaria executiva e pede que os candidatos tenham Ensino Superior.

Há ainda uma vaga para cuidador de idoso, com Ensino Fundamental completo, também com seis meses de experiência e disponibilidade para dormir no local de trabalho. Por fim, uma vaga para recepcionista com Ensino Médio completo, seis meses de experiência. O cargo está reservado para portadores de deficiência.

Para mais informações contate a Central de Vagas (081) 3183-7201 ou ainda a Agência de Trabalho de Serra Talhada que está localizada na Avenida Afonso Magalhães, próximo à Câmara de Vereadores, com atendimento das 7h30 às 13h. Ou ainda pelos telefones (87) 3831-9241 ou 3831-9240.