Página Inicial / ASSESSORIA DE IMPRENSA / ECONOMIA / Abertura da 18ª Exposerra reúne centenas de empresários e lideranças políticas em Serra Talhada

Abertura da 18ª Exposerra reúne centenas de empresários e lideranças políticas em Serra Talhada

Na noite desta quinta-feira (13) começou a 18° Exposerra – Feira de Indústria, Comércio e Negócios de Serra Talhada, que com o tema ‘Aqui se faz negócio’, este ano mudou seu formato para enfatizar o caráter empresarial e empreendedorismo da feira. O principal atrativo da feira foram os próprios estandes e os empresários que mostraram suas marcas e lançaram produtos e serviços especias para os três dias.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque; o deputado estadual, Augusto César; o prefeito de Betânia, Mário flor; prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota; Francisco Mourato, presidente do Sindcom; a gerente técnica do Sebrae, Ana Dias; a presidente do Sindgesso, Socorro Costa; presidente da Fetracam, Wilson Gibson; o presidente da Sindiloja Petrolina, Joaquim de Castro; além do representando do governador Paulo Câmara, Leonardo Cerquinho,  presidente da AD-Diper, entre outros.

O presidente da CDL, Reginaldo Souza, abriu oficialmente a feira e as falas da mesa de honra. Em seu discurso, o empresário comentou as mudanças pensadas para garantir a resistência do evento, mediante a situação financeira comum a todo o país.

“Nenhum sucesso acontece antes que um grande desafio seja vencido. Nossa vitrine sempre foi a capacidade de enfrentar dificuldades. Com 18 anos de Exposerra resolvermos mudar novamente e apostar nos negócios. Serra Talhada é referência nessa conjuntura, enquanto o Brasil amarga o desemprego, nós aqui crescemos economicamente superando, inclusive o crescimento do país”, disse Reginaldo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé